Acerca de mim

A minha foto
Olá, Bem-vindas ao meu blog :) Neste blog vou conjugar duas coisas que me são essenciais: a escrita e a música. Pois bem, um espaço onde eu posso ser eu, sem esconder aquilo que sou! O que escrevo são histórias, as Fanfic's, cujos intervenientes são especiais, os Tokio Hotel...Eles foram grande parte de mim e nunca os esquecerei ♥ Espero que gostem :b Deixem opiniões (;

terça-feira, 17 de maio de 2011

What would you wish for, if you had one chance -Capítulo 16

Capitulo XXVI –  -The Notebook
[Emma]
O tempo passava mais depressa do que devia, ou pelo menos assim o sentia eu. Com 4 meses de vida as coisas tornam-se complicadas. Desisti de tomar qualquer medicação, afinal já estava mesmo no fim…
-Liebe, que estás a fazer princesa? –Perguntou Tom a entrar no quarto que tivera sido feito para mim…
-Não sei se chegaste a saber…eu tenho uma lista…
-Uma lista? –Pergunto confuso, a sentar-se ao meu lado na cama.
-Sim…tipo, daquelas cenas foleiras…aquilo que eu queria realizar antes de morrer.
-Docinho, não te estou a perceber…-Disse ajeitando a almofada nas suas costas.

Levantei-me e fui à estante nova do meu quarto. Era branca, tinha imensas gavetas e prateleiras. Abri a 2ª gaveta a contar do fim do lado esquerdo. O meu bloco de notas antigo saiu de lá e o meu olhar já tremia de ansiedade.
Voltei a sentar-me ao lado do Tom.
-Isto era um diário, percebes? –Folheei o caderno com capa verde e uma simples boneca vestida de cor-de-rosa.
Admirado, pegou no pequeno caderno e leu em voz alta algumas passagens:
-“Sinto-me pior do que já estava e nem sabia que era possível tal coisa. As dores aumentam, o sangue sai quando tusso e o cabelo começou a cair-me. O que me dói mais é não saber o que raio se passa comigo e com o meu corpo. Se descobrisse isso, eu morria feliz.“
-Isso era antes de te conhecer –Disse- Mas se avançares para as últimas páginas –Continuei enquanto corria o pequeno bloco de notas cheio de rabiscos até às últimas páginas –Vais encontrar aquilo a que posso chamar de vida normal.
-“Eu conheci-o! Conheci-o há dois dias e o meu coração quase me saltou pela boca quando me olhou…Nem queria acreditar…Pareceu-me foi que o rapaz não foi muito à bola comigo –Riu –Olhava-me com ar de quem não me achou piada e não acho que seja bom –Riu de novo. –Mas, o lado bom é que o meu cabelo parou de cair. Deve ter sido dele –Olhou-me e eu estava corada.
Tom encontrava-se em silêncio e isso preocupava-me. Sentia-me mal porque ele sofria, e não tinha dúvidas de que eu era o motivo.
- O que é isto? –Indagou curioso
“Lista de coisas a fazer:
·          Não me apaixonar  [caso crítico];
·         Descobrir qual o sítio mais bonito do planeta;
·         Cumprir a promessa da Lilly [dizer ao Bill K. dos TH que ela existiu]. “
Olhou para mim de uma maneira surpreendente e triste ao mesmo tempo. Ele dizia que me odiava quando o fazia lembrar que ia morrer.
-Estou-te a odiar, princesa…Sabes que sim… -Os seus olhos castanhos faziam-me lembrar uma estrela brilhante que neste momento estava a ser coberta por nuvens…que na verdade não passavam de água acumulada nas suas extremidades e prestes a deslizar pela face abaixo.
Beijou-me. Acho que nunca o tinha visto chorar…e doeu quando os nossos rostos se tocavam naquele momento mágico e sentia a sua face molhada. Ele estava magoado por minha causa…Na verdade, nunca tinha dado importância a esta coisa de morrer porque não haveria quem desse por mim…Agora que sei que há alguém no mundo que chora por mim, importa. Eu importo…
-Liebe –Disse-me a quebrar o beijo lentamente
-Sim, docinho? – perguntei
-Vou ter saudades tuas…-Afirmou
-Amor…-Abracei-o com muita força, acabando também por não conseguir resistir à emoção do momento. –Não quero que encalhes, ok?
-Eu nunca vou encalhar, eu nunca te vou abandonar princesa…eu sei que tu vais estar sempre ao pé de mim e por isso prometo-te que nunca te vou deixar também …
-Nunca…! Nunca prometas algo que não podes cumprir…Quem sabe se não andarás perdido de amores por uma outra pessoa depois de eu…
-Shh –Interrompeu-me. –Nham…! Não quero mais ouvir essa conversa, agora continua lá com a tua lista.
Sorri-lhe. Fiquei em silêncio durante alguns segundos a pensar que sim, ele seria a pessoa com quem eu ficaria se não morresse por agora.
-Então é assim:
Esta é a minha situação actual…Obviamente que estou apaixonada por isso podemos excluir o primeiro tópico; O terceiro também já está feito…falei com o teu irmão depois da morte da Lilly…O segundo é que me está cá a moer…Ah! E queria acrescentar mais umas coisinhas…

·         Não me apaixonar  [caso crítico];
·         Descobrir qual o sítio mais bonito do planeta;
·         Cumprir a promessa da Lilly [dizer ao Bill K. dos TH que ela existiu].
·         Passear na praia ao pôr-do-sol;
·         Passear à chuva;
·         Fazer uma tatuagem;
·         Ver o ‘The Notebook’ uma última vez.
E pronto, está tudo!
[Tom]
-Liebe, é melhor irmos fazer as malas não? –Perguntei a levantar-me
-Para quê? –Perguntou desconfiada
-Odeio dizer o óbvio, mas temos pouco tempo para descobrires qual o melhor sítio do mundo.
-Tom –Levantou-se- Era só um desejo…não precisa de ser cumprido.
-Mas eu quero que tu… -Contra-argumentei-Não quero cá desculpas…Pega no caderno, enfia-o dentro de uma mala com roupa e vamos viajar…Queres ir só comigo ou levamos os penduras? –Perguntei a brincar
Calou-se.
Por instantes pensei que se iria mesmo cortar, mas não…
-Levamo-los, claro! –Sorriu para mim e beijou-me os lábios. Acho que só agora é que eu começava a perceber que dentro em pouco aquele sabor doce dos seus lábios macios me iriam fazer imensa falta.
***
Viajámos por quase todo o mundo…O meu pânico de aviões era quase nulo ao lado do medo de a perder, mas era uma realidade que eu teria de encarar.
Estávamos a aterrar nas Maldivas e já eram cinco da tarde…
-Pronta para contemplar o teu pôr-do-sol, princesa? –Perguntei enquanto ela se encostava a mim no banco de trás de um carro que nos iria levar ao hotel. Uma hora de caminho aguardava-nos.
-Sim, meu amor.
-Eu sei que vais gostar, e o hotel é fantástico.
-Tenho a certeza que sim…
-Então e…esquece, falamos depois, ok? Dorme um pouco. Ainda falta algum tempo até chegarmos. –E assim o fez.
Gustav e Georg tinham crescido nos últimos meses. Assim como eu. Acho que os três estávamos a aprender com a vida, e a aprender que devemos lutar por ela, e pelos nossos sonhos. Bill, era o mais responsável ainda que o mais novo. Ele tinha pedido desculpa à Emma por ter sido frio com ela no outro dia. Tudo ficou bem.
***
Ao chegarmos ao hotel, fizemos o check-in e dirigimo-nos para os respectivos quartos. Emma ia cansada da viagem e decidiu fazer o passeio ao pôr-do-sol no dia seguinte. Esta noite, ela queria ver o filme favorito dela ‘The Notebook’.

New York *.*


Tokyo




Maldivas



The Notebook
 ___________________________________________________________________________
Desculpem a infinidade sem postar mas problemas apoderaram-se de mim
Beijinhos aLIEns e tentarei pôr a minha leitura de fics em atraso em dia...rÁPido (:
Beijinhos Aliens

5 comentários:

  1. Amei Sepaa (L)
    Opa, o Tom esta tao romantico *o*

    Quero mais!
    Posta

    TomJinhoos
    P.S: Ja sabes que faltam os assentos xD

    ResponderEliminar
  2. Epah tu queres-me levar ás lágrimas já se viu ainda por cima sou um coração mole.
    Tipo adoro
    e um "Tom" desses na vida real não?
    Posta mais
    Bjs *.*

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Olha lá tu queres matar aqui a Sepa Neia ?! xD Isto está de mais como sempre...
    Demoras-te muito a postar mas valeu a espera (:

    O Tom é mesmo um fofo *o*
    A melhor frase do capítulo sem sombra de dúvidas "-Liebe, é melhor irmos fazer as malas não?" *-*
    Amei mesmo ^^

    Beijinhos minha Sepa <3

    ResponderEliminar
  5. Ai amo tanto tanto tanto!
    *O* Não tens bem noção
    eu ia chorando, não podes fazer coisas destas!

    MAIS MAIS

    ResponderEliminar