Acerca de mim

A minha foto
Olá, Bem-vindas ao meu blog :) Neste blog vou conjugar duas coisas que me são essenciais: a escrita e a música. Pois bem, um espaço onde eu posso ser eu, sem esconder aquilo que sou! O que escrevo são histórias, as Fanfic's, cujos intervenientes são especiais, os Tokio Hotel...Eles foram grande parte de mim e nunca os esquecerei ♥ Espero que gostem :b Deixem opiniões (;

sábado, 28 de maio de 2011

What would you wish for, if you had one chance? - Capítulo 17

Capitulo XXVII – -Dance with me
[Tom]
Entre lágrimas emotivas aconchegou-se ao meu ombro. O filme deixava-a sempre assim.
-Porque é que não há finais assim na realidade? –Soluçou ela ainda de rosto escondido no meu ombro.
-Não há finais felizes na realidade Liebe.
[Emma]
Não suporto o final do filme e ainda assim é o meu favorito. Que caraças pá.
Depois da pequena conversa com o Tom decidimos ir dormir. Eu estava cada vez menos receptiva a qualquer tipo de esforço e a pouco e pouco o meu corpo começava a rejeitar a comida, daí eu evitar comer.
Com pouco menos de 3 meses de vida, as coisas pioram. Os sintomas primários voltaram: já tenho o cabelo mais sensível, já tusso sangue outra vez e continuo a vomitar o que como.
Estava tão mal que nem saí do quarto de hotel no segundo dia em que estivemos nas Maldivas, por isso hoje, ao terceiro, está na hora de realizar mais um sonho.
São seis e meia da tarde e o mar que de dia é azul brilhante em contraste com a areia claríssima, está com reflexos cor-de-laranja.
Tudo aponta para um final de dia lindo.
Eu e o Tom, sentados na areia a olhar o pôr-do-sol. Afinal sempre é possível eu ser feliz antes de morrer.
Uma brisa fresca alcança os nossos corpos o que leva o Tom a chegar-se a mim. Já estávamos ali há pelo menos quinze-minutos e estava a saber mesmo bem, mesmo sem uma única palavra ter sido pronunciada. O romantismo da cena era fantástico o que me levou a pensar em toda a minha vida…e que só aquele momento valia mais do que toda ela.
Tom pegou-me na mão como sinal de nos irmos embora. Estava a ficar demasiado escuro, como se fosse chover.
De pé, frente-a-frente, tão próximos, a nossa distância era cada vez menor.
-Obrigada-Agradeci
Sorriu e beijou-me.
-Não tens de agradecer.
De novo, a brisa fez o meu vestido branco esvoaçar e uma lágrima escorreu-me pelo rosto abaixo.
-Voltava a ficar doente se esse fosse o caminho para te conhecer outra vez.
-Não digas isso princesa, é o destino, só isso. O que acontece, tem de acontecer…
Beijou-me outra vez.
Começou a chover.
[Tom]
Quando as primeiras gotas desceram pelas nossas caras consegui senti-la a sorrir durante o beijo.
-Vamos para dentro? –Perguntou
-Fazes mesmo questão linda? Estás muito cansada?
-Nem por isso amor, porquê? –Respondeu-me  curiosa
-Vamos dançar…danças comigo? –Perguntei-lhe  a segurar a mão dela
-Tom! –Riu alto –Não há música! E está a chover! –Gargalhou de novo
-Fala a rapariga que achava a chuva romântica…-Revirei os olhos a brincar
-Dancemos então –Sorriu feliz
O corpo molhado dela, contra o meu corpo molhado. Como um. A nossa relação estava cada vez mais forte e agora é que nos iam separar? Eu amo-a tanto.
Colados, como papel e cola, dançámos até não podermos mais. O vestido branco dela estava encharcado e completamente transparente.
-Não sabia que dançavas tão bem amor – Sussurrou-me ao ouvido
-E eu não sabia que um dia me ia apaixonar assim.
Fungou.
-Então? És assim tão lamechas princesa? Eu estou a ser querido e simpático, quer dizer mais do que o habitual, e tu choras?
Sorriu.
-Aproxima-te… -Disse-lhe. Assim o fez. –Mais…mais…mais… -Peguei-a ao colo. Estás confortável? –Sorriu.
-Como é possível não estar confortável contigo?
-Eu sei. –Rodei-a. Ao espernear-se  caímos no chão.
Acabámos a rir.
-Eu amo-te. –Disse-lhe.
-Eu amo-te mais.
Beijámo-nos outra vez.
[Bill]
-Olhem ali –Disse ao Georg e ao Gustav que estavam no meu quarto a ver televisão. Eu estava na varanda a fumar e consegui ver o Tom e a Emma juntos, na praia.
-Ah, aquele gajo…O safado! –Disse o Georg
-Nunca vi o Tom assim…-Disse-lhes
-É! O Tom está mesmo apaixonado…-Completou o Gustav





______________________________________________________________
Bom...primeiro: desculpem a ausência gente ^^
Depois: Vai haver uma plaquinha, já tenho 32 comment's e a próxima é para o comment n.º36 :)
Esforcem-se para o ser e vão ser recompensadas ^^
Ah, mais uma coisa...*9 Adorei*??? O.o
Vocês querem-me matar??? já agora...porque é que são 9 se só tenho 5 comment's???
Expliquem-me people ou então comentem (;
Beijinhos e comentem

7 comentários:

  1. Tá tão lindo minha sepa *o*
    Amei este capítulo...

    O nosso Tom'zinho está tão querido :D
    Este é o melhor capítulo até agora ^^

    Beijinhos GMDT sepa dmv*
    Posta rápido (:

    ResponderEliminar
  2. Amei Sepa
    Estás desculpada pela ausência xD
    mas tens de postar mais capítulos!!

    Mais, please
    BeiJinhos

    ResponderEliminar
  3. Tá tão lindo *o*
    Concordo com o Bill xD
    O Tom apaixonado *___*
    Mais!

    ResponderEliminar
  4. NENAAAAAAAAA!
    AMEI AMEI AMEI
    Quem me dera um dia assistir a uma coisa assim vinda do Tom... SNiff

    Como está a correr o último esforcinho deste ano?
    Diz-me qualquer coisa

    Billjinhos

    ResponderEliminar
  5. O meu deus ameii!
    POstar mais sim?
    Adoro beijinhos!
    *.*

    ResponderEliminar
  6. Por favor posta maiss *.*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Desculpa só comentar agr mas os exames não perdoam...=(
    Adorei como sempre! *-*

    bjinhos
    Lii's

    ResponderEliminar