Acerca de mim

A minha foto
Olá, Bem-vindas ao meu blog :) Neste blog vou conjugar duas coisas que me são essenciais: a escrita e a música. Pois bem, um espaço onde eu posso ser eu, sem esconder aquilo que sou! O que escrevo são histórias, as Fanfic's, cujos intervenientes são especiais, os Tokio Hotel...Eles foram grande parte de mim e nunca os esquecerei ♥ Espero que gostem :b Deixem opiniões (;

quarta-feira, 4 de maio de 2011

What would you wish for, if you had one chance -Capítulo 15

Capitulo XXV –- Wanna be part of them?
[Tom]
-Então está esclarecido…Estava tudo relacionado. Desde o Bill a sangrar do nariz, desde as dores que nós sentimos…É óbvio…! –Disse eu sentado no sofá enquanto Bill se passeava na sala de um lado para o outro e a Emma encostava a sua cabeça no meu ombro. Os seus longos caracóis escuros caiam sobre os meus braços que acariciavam as suas mãos.
-Sim, isso e o facto de ela ter dito que gostava do Bill de uma maneira diferente. Eu sempre pensei que fosse amor, mas quando eu lhe dizia isso ela negava e dizia que gostava dele pelo que ele é mas não dessa maneira. –Disse-nos
-Mas como é possível? Nunca soubemos de nada. Nunca. –Reclamou Bill
-Tem calma, pá! Já não podes fazer nada –Respondi-lhe.
-Sim, Tom. Não sei se já caíste na realidade mas A TUA IRMÃ MORREU –Berrou –E NÃO TARDA NADA ELA TAMBÉM VAI! –Saiu chateado e ouviu-se a porta do quarto fechar repentinamente.
O silêncio encheu aquela sala de uma maneira assustadora, mas que rapidamente foi interrompido pelo soluçar disfarçado dela.
-Eu… -Ao começar a falar ela interrompe-me
-Sabias que uma pessoa normal sorri 13 vezes por dia? –Perguntou-me com uma voz de quem não chora por estar a  conter.
-Sério? –Perguntei, dando conta que ela não queria falar sobre o que sucedera há pouco.
-Sim…e sabias que a cada 3 segundos nasce um bebé? –Perguntou mais relaxada, mesmo assim triste.
-Não docinho, não sabia. Mas olha…precisamos de falar sobre aquilo que discutimos há pouco.
-Gostas mesmo de mim, Tom? –Perguntou deitando a sua cabeça no meu colo
-Sim, Emma. Gosto.
-És diferente do que eu pensava. –Pegou numa das minhas tranças e começou a brincar com ela. –E…eu também gosto de ti. Muito. Tanto que nunca vais imaginar.
-Mas…-Continuei.
-Há sempre um ‘Mas’ Tom. É melhor para ti se não começarmos nada que não possa acabar.
-Como assim? –Questionei surpreendido pela resposta dela.
[Emma]
-Tu sabes, o teu próprio irmão parece sabê-lo. Eu vou sair daqui, para sempre. Quem sabe se o que tu sentes por mim não é só impressão tua ou passageiro. Eu não quero que fiques com a ideia que estás…
-Apaixonado por ti. –Completou. –Mas como podes alterar essa realidade?
-Não posso. O destino trata disso. Quando eu morrer vou ser esquecida, mas vou continuar bem viva, algures dentro de ti, mesmo que não saibas.
-Sei! –A resposta imediata dele deixou-me surpresa.  –E também sei que qualquer coisa pode ser eterna.
Nunca me tinham dito uma coisa tão linda. Ele costumava ser simplesmente corpo. Não tinha sentimentos. Mas ele agora está diferente.
-Docinho, como ficamos? –Perguntou
-Como tu quiseres. Não te iludas, porque Tom, isto não é como nos contos de fada em que ‘Viveram felizes para sempre’. –Uma lágrima escorreu-me pelo rosto. De imediato apressou-se a limpá-la da minha face.
-Sabias que 11% das pessoas acaba sempre com o seu primeiro amor? –Perguntou-me
-Verdade… -Levantei-me e ia sair da sala. Tom levantou-se  e agarrou-me o braço de modo a impedir-me de me mexer. Aproximou-se. E mais, e mais e mais. Ficámos nariz a nariz.
-Queres fazer parte dos 11%? –Sussurrou-me ao ouvido, ainda assim tentando a todo custo resistir a tocar-me com os seus lábios perfeitos.
-Tom…? –Perguntei
-Sim ou Não? –Insistiu
-Não…-esperei, olhando-o nos olhos. –não tenho quaisquer dúvidas.
______________________________________________________________________________________

Espero que tenham gostado ^^
4 Comment's para o próximo e desculpem a demora, a Nih sabe do que sofro. xD
Beijinhos :)

6 comentários:

  1. Acredites ou não fartei-me de chorar a ler este capítulo... tá mesmo lindo *o*
    Podias ter postado mais que eu fiquei super entusiasmada com este capítulo ;)

    Posta rápido Sepa do meu <3
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. ta bue lindo e "comovente"
    hum... qero mais


    küss

    ResponderEliminar
  3. OMG
    Lindoo sepaa *o*
    Posta maiis!

    BeiJinhos

    ResponderEliminar
  4. Esses botões precisam de ser mudados Nena...
    Eu pus Adorei *O*, mas eu queria um A-M-E-I **

    E sim, eu sei bem o que sofres. Aquela maldição que aconteceu há umas horas vai custar-me o respeito de muita gente.

    ResponderEliminar
  5. O barra ao Tom ! Lool adorei mais mais mais

    ResponderEliminar
  6. Eu já tentei outras vezes comentar mas isto não estava a dar :S!
    Mas deixando isso de parte, ADOREI bastante *_*!!

    Quero mais...***

    Lii's

    ResponderEliminar