Acerca de mim

A minha foto
Olá, Bem-vindas ao meu blog :) Neste blog vou conjugar duas coisas que me são essenciais: a escrita e a música. Pois bem, um espaço onde eu posso ser eu, sem esconder aquilo que sou! O que escrevo são histórias, as Fanfic's, cujos intervenientes são especiais, os Tokio Hotel...Eles foram grande parte de mim e nunca os esquecerei ♥ Espero que gostem :b Deixem opiniões (;

sábado, 30 de abril de 2011

What would you wish for, if you had one chance - Capítulo 14

Capitulo XXIV – I like you
[Bill]
-Não! –Respondeu. –Ele…ele…o peluche era da Lilly. Deu-mo uns dias depois de nos conhecermos. Era ela que tinha aquela marca de nascença no antebraço.
-Isso quer dizer que… -Falei
-É melhor falares com a tua mãe ou com o teu padrasto antes de tirares conclusões. E o Tom?
-Vai falar com ele. Eu vou tentar falar com a minha mãe enquanto ela ainda está em casa –Olhei o relógio. Faltavam 15 minutos para ela entrar de serviço e como ficava a 5 minutos do trabalho ela saía quase em cima da hora.
[Emma]
Atravessei o corredor de novo, e ia descalça logo o chão de madeira não fazia aqueles barulhos irritantes. Ia entrar no meu quarto pintado de novo quando fui obrigada a deter-me è porta deste.
-Não. Ouve, eu já te disse o que podia, ok? Não te digo mais nada, nem quero ter mais nada a ver contigo –Gritou Tom. Percebi que estava a falar ao telemóvel enquanto Georg e Gustav faziam uma espécie de duelo com as pernas da cama, ainda desmontada.
-Rapariga! Já te avisei: Se não desligas, desligo eu. –E desligou.
Quis dar meia volta e “fingir” uma entrada normal, mas antes disso acontecer, pisei uma bocado de madeira lascada.
Não pude conter o guincho estúpido que me denunciou. Todos olharam para trás e eu estava agarrada ao meu pé direito, estática, a olhar para eles.
-Sim? Nunca pisaram madeira? –Perguntei como se fosse tão normal pisar madeira como respirar.
-Não –Responderam em coro. Tom veio ter comigo e antes de virar as costas aos G’s pronunciou:
-Quero essa cama montada quando voltar.
Não pude deixar de esboçar um sorriso.
-Anda cá, docinho. Preciso de falar contigo Emma. –Disse sério, como se o fim do mundo estivesse aí *E para mim, estava*
-O que foi? Eu preciso de te dizer uma coisa antes. É super urgente –Disse-lhe a olhá-lo nos olhos enquanto este se encostava a uma das paredes do corredor. Acho que nunca tinha percebido que o olhar dele podia ser tão sedutor e perfeito.
-Ok, tu primeiro então –Cedeu levantando um pé encostando-o à parede branca do corredor.
-Eu não sei como dizer isto, e sei que é estranho mas acho que…quer dizer…Eu, é difícil. –Como abordar o assunto de que ele pode ter uma irmã e nem saber?
[Tom]
Achei por bem interrompê-la.
-Eu gosto de ti Emma.
-Hmm? –Perguntou meio sorridente
-Tu ouviste, quer dizer…isto custa dizer não é? Afinal, ainda disse primeiro que tu –Ri-me nervosamente
-Primeiro do que eu? –Perguntou arregalando os olhos
-Sim –Engoli em seco –Não era disso que ias falar? –Perguntei completamente atrapalhado
-Nem por isso –Respondeu toda corada, apenas fazendo movimentos circulares com os olhos
A minha expressão tornou-se séria de repente, uma vez que a desilusão trouxe-me uma rigidez obrigatória aos músculos da cara. Tornou-se difícil forçar um sorriso que fosse.
-Eu… -Disse a gaguejar. –Eu só…Foi…Pois…Eu…
-Tom, acalma-te –Disse ela sorrindo. A sua mão direita tocou-me no rosto e a sua pele suave ao toque era simplesmente perfeita. Como poderia eu deixar escapar alguém como ela? –Suponho que teríamos que discutir as coisas de alguma maneira, tu apenas adiantaste o assunto.
Expirei, não de alívio, mas por saber que iria ser ainda mais humilhado do que tivera sido ainda agora, não me preocupando com esse momento, mas com o agora.
-Então, o assunto que eu queria falar contigo é bastante sério. Eu e o Bill acabámos de descobrir que provavelmente tens uma irmã.
Retirei o pé da parede e simplesmente fiquei em estado de choque.
-E…eu julgo que pode ser a Lilly, aquela rapariga do hospital.
Cada vez que ela dizia alguma coisa o meu coração batia mais depressa.
-Hey! –Gritou Bill, o meu gémeo vinha a correr pelo corredor acima. –Está confirmado. –Chegou-se perto de nós. –Nós tivemos uma irmã. A mãe contou-me que ela tinha desaparecido de um dia para o outro mas ninguém a encontrou apesar dos grandes esforços feitos para isso.




_____________________________________________________

Ok, capítulo 14 postado. Espero que tenham ficado surpresas e comentem ^^
Ah, sim claro...e este post é da Amaz', a minha mais recente comentadora ♥
Obrigada querida (:
Bom, e não percam...o Dia Mundial das Portas [declarado por mim, claro xD] brevemente no blog da Daniie
Beijinhos




6 comentários:

  1. ta lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    qero ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    küss

    ResponderEliminar
  2. Quase que acertava!! LOL
    Está Lindo Seppaa *o*

    Sim, Dia Mundial das Porta em breve xDD

    Postaa maiss
    BillJinhos

    ResponderEliminar
  3. Tá tão windooo Liebe <3<3<3
    desculpa nao ter andado a comentar mas é o que dá ter net limitada --'
    ..
    mas agora ja apanhei o fio à meada e fiquei *o* ao ler todos os caps. que tinha em atraso...

    agora posta maisssss ++++++++++++++++

    ILD Liebe DMV FI <3<3

    ResponderEliminar
  4. Lindo como sempre né Sepaa (L)
    Posta ++++ e rápido :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. OMG adoro mesmo *.* desculpa a ausência mas o tempo tem sido cada vez menos tipo adorei mais ya!

    ResponderEliminar
  6. Vá...o que é que eu vou dizer...? xD
    Adoro, adoro, adoro *o*
    Gosto muito das imagens ._.
    Vá, posta mais xD

    ResponderEliminar