Acerca de mim

A minha foto
Olá, Bem-vindas ao meu blog :) Neste blog vou conjugar duas coisas que me são essenciais: a escrita e a música. Pois bem, um espaço onde eu posso ser eu, sem esconder aquilo que sou! O que escrevo são histórias, as Fanfic's, cujos intervenientes são especiais, os Tokio Hotel...Eles foram grande parte de mim e nunca os esquecerei ♥ Espero que gostem :b Deixem opiniões (;

sexta-feira, 22 de abril de 2011

What would you wish for, If you had one chance? - Capítulo 12

Capitulo XXII – You’re one of us, now
[Tom]
Os dias passaram e eu sentia-me cada vez mais próximo dela. Ela é uma das poucas raparigas com quem já tive contacto a longo prazo…Longo prazo? Vá, 5 dias não é bem longo prazo mas antes para mim amor era uma noite inteira de sexo.
-Tom? Onde estás? –Chamou por mim. Era visível o tom de felicidade
-Estou a ir Emma! –Respondi-lhe deitado na minha cama, enquanto pensava nela.
-Anda lá, docinho –Abriu a porta quase que a correr, e viu-me ali na cama. Sorriu. –Vais demorar? Queria acabar o quarto hoje! –Deixou-se ficar encostada à porta
Levantei-me.
-Desculpa, estava perdido nos pensamentos.
-Oh, não faz mal. Se quiseres eu acabo sozinha –Dirigi-me a ela –Só falta pintar um bocadinho.
-Sim, e como chegas lá acima?
Os seus olhos moveram-se.
-Não chego! –Riu-se.
Se soubesses que ficas linda quando sorris.”
-Vamos docinho –Disse a empurrá-la suavemente.
Quando chegámos à divisão pretendida apreciámos a cor.
-Boa escolha hein? –Perguntou
-Para ti sim…Mas bom, vamos acabar isto? –Perguntei enquanto a pegava e a punha aos meus ombros.
-Tom! E avisares também não? –Riu-se
Num instante ela estava em cima dos meus ombros e ambos pintávamos a parede de roxo. Roxo. A cor favorita dela.
Entre piadas e brincadeiras lá acabámos de pintar o quarto. Pousei-a no chão.
-Ah, já estava a ficar cansada! Ainda bem que acabámos!
-Então é melhor ires dormir um pouco, não podes fazer esforços.
-Nham, esquece lá isso. Eu prefiro ficar a conversar, isto é, se não tiveres mais nada que fazer.
Olhou-me nos olhos, divertida, enquanto dizia aquilo com um ar estafado.
-Vamos lá para fora. –Levei-a puxando-a pela mão.
[Emma]
Sentámo-nos à sombra de uma árvore linda… Não sei dizer o que era, mas dos seus botões despertavam pétalas vermelho-sangue.
Tom encostou-se à árvore e eu deitei a minha cabeça sobre as suas pernas.
-Obrigada docinho –Disse-lhe meio ensonada, quebrando o silêncio
-Porquê? –Perguntou admirado
Rodei o meu corpo 180º de modo a ficar com a minha cara virada para ele.
-Por me dares uma vida normal. Era isto que eu queria.
-Não agradeças. Eu faço isto porque quero e porque agora és uma de nós.
Sorri.
Tom acariciava agora os meus cabelos escuros.
-Achas que…? Nã, esquece!
-Agora acabas docinho!
-Achas que pode haver vida depois da morte?
-Nunca pensei muito no assunto, mas acredito que sim, que pode haver alguma coisa que nos mantenha vivos.
-E…-hesitei. –E amor?
-Sim, acredito que o amor pode ser eterno se é isso que me perguntas.
Senti-me um pouco envergonhada apesar do Tom não ter reparado que corei levemente.
-Docinho…?
[Tom]
-Docinho…? –Pronunciou com uma voz infantil –Quero-te comigo.
-Mas eu estou contigo Emma –Sempre que olhava para ela, ia pestanejando cada vez mais como se as pálpebras lhe pesassem dez toneladas,
-Para sempre? –Perguntou já de olhos fechados
-Para sempre –Sussurrei no seu ouvido.

__________________________-~
Fui♥

4 comentários:

  1. docinho?? :o
    que fofinhos...
    pena que coiso (acho que entendes-te xD)

    Tá de mais este capitulo !
    Posta +++++
    Beijinhos sepaa <3

    ResponderEliminar
  2. Morreuu?!
    OMG
    Óó Nena...
    Postaa maiss

    BillJinhos

    ResponderEliminar