Acerca de mim

A minha foto
Olá, Bem-vindas ao meu blog :) Neste blog vou conjugar duas coisas que me são essenciais: a escrita e a música. Pois bem, um espaço onde eu posso ser eu, sem esconder aquilo que sou! O que escrevo são histórias, as Fanfic's, cujos intervenientes são especiais, os Tokio Hotel...Eles foram grande parte de mim e nunca os esquecerei ♥ Espero que gostem :b Deixem opiniões (;

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Apresentação :P

Hallo Leute ^^
Já devem estar fartinhos de ouvir de mim, então agora com as mudanças todas --"

Bom,
É só para dizer que espero que gostem das Fic's, que se divirtam a ler as histórias e  que comentem muitinho para exprimir a vossa opinião (!).
Participem também nos desafios em http://tokiohotelamazingworld.piczo.com/?cr=3 e a vencedora ganha plaquinhas feitas por mim :)

Entrem no grupo do Face [I'm Part of Tokio Hotel Amazing World] e não se irão arrepender *_*

Beijinhos
HKaulitz♥

Sem comentários:

Enviar um comentário