Acerca de mim

A minha foto
Olá, Bem-vindas ao meu blog :) Neste blog vou conjugar duas coisas que me são essenciais: a escrita e a música. Pois bem, um espaço onde eu posso ser eu, sem esconder aquilo que sou! O que escrevo são histórias, as Fanfic's, cujos intervenientes são especiais, os Tokio Hotel...Eles foram grande parte de mim e nunca os esquecerei ♥ Espero que gostem :b Deixem opiniões (;

terça-feira, 26 de abril de 2011

What would you wish for, if you had one chance? -Capítulos 3/4

Capitulo III  Am I dying?
Emma
-Hey miúda…como estás? –Perguntei-lhe ao vê-la entrar pelo meu quarto
-Pior, já não consigo mexer-me muito bem do lado do tumor.
-Olha, eu sei que…
-E não venha com conversinhas da treta para eu me operar porque eu não vou fazer isso.
Olhei para ela com ar de ‘eu já sabia que ias dizer isso’.
-Então e se fôssemos dar um passeio ao parque? –Perguntou –Não quero que te apaixones aqui neste quarto…
-Apaixonar-me? Sim –Ri-me –Podemos fazer isso aqui? Por favor? –Gozei
-Ok, mas depois não digas que podia ter sido mais romântico.
Rimos as duas. Ela ligou o mp3 e começou por mostrar uma música de quando eles eram mais novinhos, cantavam em alemão. Tive a sorte de ter aulas em miúda e conseguia perceber as letras que Lilly acompanhava desafinadamente.
-Chama-se ‘Durch den Monsun’ e é linda não?
Sem dar por isso, comecei a curtir o som…
-São bons –Exclamei
-Só isso? –Perguntou –Então vê esta música mais recente. –Carregou no botão –Chama-se Zoom into me.
O som do piano entrou-me no coração. Algo precioso parecia inundar o meu espírito.
-Estou a morrer? –Perguntei
Lilly olhou-me de lado franzindo uma sobrancelha.
-É tão perfeita que nos leva ao Céu. –Respondi.
Riu-se.
-O que foi? Gostei bastante sim…Não és tu que gostas deles também?
-Sim…e foi assim que eu fiquei quando me apaixonei pelo Bill.
Ri-me eu.
-Este é o pianista –Disse a apontar para um rapaz com umas tranças negras numa das fotografias que trazia na mão. Bonito. Angelical. Perfeito. O pormenor do piercing dele era fantástico. É pena não haver coisas destas no céu…
Fiquei sem palavras.
-Lindo não é?
-Ele é…não tenho palavras…
-Magia feita.
-Hmm? –Perguntei confusa
-Pronto, já estás apaixonada.
-Querida, não sei se tu te lembras mas falaste-me num Tom Kawlikx, guitarrista.
Riu-se de novo.
-Linda? Ele é pianista e guitarrista. E chama-se Tom Kaulitz. Eu disse-te.
Preciso de tempo. Quero acordar deste pesadelo. Isto não está a acontecer.
-Olha, Lilly, podes-me deixar sozinha? Estou com dores de cabeça muito fortes.
-Claro miúda. Quero-te só mostrar uma coisa. –Levantou-se e abriu a porta. O enfermeiro Ed entrou com uma televisão num carrinho.
-Obrigada-Agradeceu ao enfermeiro.
Pôs um CD num leitor de DVD’s e ligou a televisão.
I want the true love, but I don’t think that it could happen to me.
-Fá-lo saber que nada é impossível.
Saiu do quarto e de repente vi-me obrigada a chorar. Algo que não fazia há muito. Eu estava apaixonada. Só tinha dois tópicos na minha Wish List, e um deles estava desfeito. Agora tenho medo de morrer. Todo este tempo tenho vindo a ser forte, mas agora…
Capitulo IV  I’’ll tell you their stories
[No outro dia de manhã]
-Estás melhor das dores de cabeça? –Perguntou Lilly
-Dores de cabeça? –Perguntei confusa
-Eu sabia…era uma desculpa.
-Eu…
-Deixa estar. –Interrompeu –Eu não te quero chatear.
-Precisas de falar? Tens novidades sobre o tumor?
Abanou a cabeça. Não queria falar.
Coloquei a minha mão sobre a dela. Ela sabia que eu estava ali para o que precisasse.
-Tenho 3 meses.
*Silêncio*
Levantei-me da cama. Nesse momento tinha certezas. Podia ter quebrado um dos tópicos da minha lista, mas não ia deixá-la mal. Eu sabia o que queria agora.
-Anda –Disse a pegar na sua mão
Ela levantou a cabeça. Limpou as lágrimas que limpavam o seu rosto pálido.
-Aonde vamos? –Perguntou curiosa
-Vamos ouvir música. Vamos ouvir Tokio Hotel. –Sorri. Não podia mostrar-me fraca.
-Eu conto-te as histórias deles. São fantásticos. E falo-te do Tom, assim quando o conheceres sabes tudo sobre ele…
Soube que não ia acontecer.
-Querida, não te iludas por favor. Isso é impossível e tu…
-Podes fazer-me um favor? –Interrompeu-me como se eu não tivesse falado. –Diz ao Bill que alguém já gostou dele pelo que ele é.
-Lilly?
-Faz isso…Promete. –Disse ao agarrar-me calorosamente na mão.
As minhas certezas voltaram.
-Eu prometo.
Sorriu para mim. Ela estava feliz.
Naquele momento a minha Wish List tinha sofrido algumas alterações:
·         Não me apaixonar  [caso crítico];
·         Descobrir qual o sítio mais bonito do planeta;
·         Cumprir a promessa da Lilly [dizer ao Bill K. dos TH que ela existiu].
Teria de pensar como ia fazer aquilo. Carta era demasiado vago, porque ele nem deve ler as cartas das fãs, não posso simplesmente ir ter com ele…Bolas.
Fomos até ao parque do hospital. Sentámo-nos num banco e partilhámos o mp3 da Lilly.
-Esta música chama-se Reden…Foi basicamente criada pelo Tom. E ao que parece é verídica.
-A rapariga teve uma sorte, não? –Perguntei ao ouvir a letra
Ela sorriu.
Perdeu-se novamente nos pensamentos.
-O que foi agora? –Perguntei-lhe
-Quero agradecer-te por saber que vais cumprir o que prometeste. –Abraçou-me. Derramei uma lágrima por ela, pelas saudades que vou ter dela.
-A menos que eu morra antes, o Bill saberá que tu exististe. Ele saberá que o amor da vida dele já existiu e irá reencarnar.
-Eu sei que sim. Adoro-te Emma. Sei que o Tom vai mudar por ti.
-Mudar? Conta lá essa história…
Ela falou-me dos casos do Tom e depois explicou o vídeo que eu tinha visto anteriormente. Disse-me que foi por mim e por sentir que algo se vai passar que ele disse aquilo.
Ela era demasiado imaginativa, e pensar que alguma coisa ia acontecer entre mim e o Tom…Bem, na verdade nem tenho bem a certeza do que sinto. Afinal só mais uma fã no meio de tantas…e ele…ele é uma estrela sem tempo para namoricos. Bom, confusa ou não, tenho de concretizar o desejo da Lilly.

___________________________________________
Mais dois xD
Bom, até já lol
Küss

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. ADOROOOO cada vez melhor ainda bem que metes-te os primeiros capitulos porque tava um pouco a nora. Biejinhos

    ResponderEliminar