Acerca de mim

A minha foto
Olá, Bem-vindas ao meu blog :) Neste blog vou conjugar duas coisas que me são essenciais: a escrita e a música. Pois bem, um espaço onde eu posso ser eu, sem esconder aquilo que sou! O que escrevo são histórias, as Fanfic's, cujos intervenientes são especiais, os Tokio Hotel...Eles foram grande parte de mim e nunca os esquecerei ♥ Espero que gostem :b Deixem opiniões (;

quarta-feira, 27 de abril de 2011

What would you wish for, if you had one chance? - Capítulo 10/11/12/13

Capitulo XX – Why don’t you come with us?
Eu queria sair dali. Estava pronta a fugir. Não era suposto passar os meus últimos dias ali presa com a memória da irmã que nunca tive apagada.
Mas o que iria fazer e como?
Dois dias depois da morte da minha melhor amiga ainda a sentia comigo.
O som de alguém a bater à porta interrompeu os meus pensamentos.
-Sim? –Perguntei num tom baixo
-Posso? –Perguntou uma voz familiar –Disseram que estavas aqui e eu queria falar contigo.
-Sim, entra. –Disse enquanto me levantava da cama e passava as mãos pelos cabelos para os alisar.

Bill apareceu dentro do quarto.
-Tu? –Perguntei espantada
-Parece que sim. –Respondeu timidamente. Fechou a porta, e aproximou-se para me cumprimentar. –Estás melhor? –Inquiriu mostrando um pequeno sorriso.
-Um pouco. Estaria melhor com outra vida mas sim- Queres-te sentar? –Perguntei apontando para uma cadeira que estava ali no quarto. –Desculpa não ser como tu deves estar habituado mas isto aqui é outra coisa.
Estranhou.
[Bill]
-Desculpa? –Perguntou –O que queres dizer?
-Sei que não estás habituado a isto, a este ar meio “pobre”.
-Emma –Fiquei admirada por ele ainda se lembrar do nome. –A minha vida não é o que tu pensas que é.
-É melhor do que a minha –Respondeu
Calei-me.
-Bom, mas eu vim aqui por um motivo. Vinha pedir-te desculpa por não ter sido muito simpático contigo naquele dia. Eu fiquei abalado com o que aconteceu e sou muito sensível.
-Não fiques assim, deixa lá, além disso não tiveste culpa. Mas olha, ainda bem que vieste. –Levantou-se da cama e seguiu para um armário onde guardava muitas capas. Fiquei curioso.
-O que está aí dentro, se posso perguntar?
Sorriu timidamente.
-Coisas sem importância. Eu desenho e escrevo. São umas coisitas. –Retirou um bloco de notas da 2ª prateleira e voltou a sentar-se na cama.  Eu preciso da tua ajuda Bill.
Arregalei os olhos.
-Para quê?
-Não te preocupes –respondeu- é só uma conversa. Eu fiz uma promessa à Lilly.
-Não vamos falar dessa menina não?
-Desculpa, mas é rápido.
-Eu não percebi. Num minuto estava comigo, no outro já não.
-Ela esteve contigo? –Perguntou
-Sim –respondi –Ela encontrou-nos lá em baixo.
-Que brutal coincidência! –Disse ela
-Não acredito nelas –Respondi
-Nem eu –Acrescentou –O problema é esse. Bom, mas continuando. Eu tenho há volta de 5 meses e meio de vida e decidir juntar algumas coisas que queria fazer antes de morrer. A Lilly fez-me prometer que eu te dizia algumas coisas.
-A mim?
-Não te esqueças que és famoso.
-Vá, mas diz lá.
-É que, ela gostava de ti. Não era amor de fã. Era mais do que isso. Ela gostava de ti pelo que és. Ela não admirava a tua música, ela sentia com o coração. E foi ela que me fez conhecer-vos. Era mais do que isso.
-Então, ela gostava de mim como tu gostas do Tom? –Perguntei
[Emma]
-Haaa…O que te faz dizer isso? –Perguntei
-Hmm, resposta fácil. Vi como tu olhavas para ele no outro dia, o Tom chegou a casa de táxi bem mais tarde que nós, e…ah, e aqueles desenhos –Apontou para o armário.
-Pois…Podemos continuar a falar de ti?
-Espera! Estás a mudar de assunto.
-E tu também Bill!
-Ok, tive uma ideia. Porque não vens comigo?
-Contigo? Onde?
-Passar uns dias lá a casa…
-Estás a brincar certo?
-Porque não?
-Porque eu dou trabalho. O que vai achar o Tom disto? E tu?
-Mas eu convidei-te tola. Vens tu, trazes os teus desenhos, as coisas que escreves e ficas um pouco connosco para não ficares por aqui, o que te pode trazer  memórias frescas.
É engraçado, porque eu tinha comentado isso antes de ele vir cá. Quero ir desesperadamente mas não vou ceder facilmente.
-E eles? Olha, eles gostaram de ti… E o Tom também –Disse a franzir as sobrancelhas.
-Bill –Gritei e dei-lhe uma mini palmadita no braço
-O que foi? É verdade…ele também gosta de ti! –Respondeu a abanar os braços. –Vem lá!
Olhei para ele. A minha vida iria mudar se eu aceitasse.

***
http://tokiohotelfantasyworld.blogspot.com/2011/04/what-would-you-wish-for-if-you-had-one.html
[Capítulo 11]

http://tokiohotelfantasyworld.blogspot.com/2011/04/what-would-you-wish-for-if-you-had-one_22.html
[Capítulo 12]

http://tokiohotelfantasyworld.blogspot.com/2011/04/what-would-you-wish-for-if-you-had-one_24.html
[Capítulo 13]


_______________________________________________________________
Para a minha bolacha♥ que está ansiosa ^^
Pois bem, o meu segredo da fic foi revelado à minha Seppaaa Neia mas ela não cede a chantagens por isso :/
Além disso vocês vão sabê-lo no capítulo 14 :)
Boa Sorte a sofrerem :P *Muhahaa*
Ah, e também é da Phi porque ela voltou weeee *_* Minha Goma :P
Beijinhos para todas n_n

4 comentários:

  1. Pois eu não cedo a chantagens :P
    A menos que me consigam dar o Tom'zinho *-*
    Estou a brincar (não estou nada mas a Nena ainda me mata xD)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. AMO AMO AMO
    Obrigada liebe :)

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    küss,
    Mariana

    ResponderEliminar
  3. Lindo lindo *.*
    espectaculo :D

    kero mais!

    beijocas de lili

    ResponderEliminar