Acerca de mim

A minha foto
Olá, Bem-vindas ao meu blog :) Neste blog vou conjugar duas coisas que me são essenciais: a escrita e a música. Pois bem, um espaço onde eu posso ser eu, sem esconder aquilo que sou! O que escrevo são histórias, as Fanfic's, cujos intervenientes são especiais, os Tokio Hotel...Eles foram grande parte de mim e nunca os esquecerei ♥ Espero que gostem :b Deixem opiniões (;

sexta-feira, 22 de abril de 2011

What would you wish for, if you had one chance? -Capítulo 11

Capitulo XXI –  I'm a stranger [Emma] Acordei com alguém aos berros “Mais para trás, mais, mais, mais” e depois ouvi um gemido de dor “Auu! Tom! Disseste que podia andar mais para trás!”, “Poder podes, mas não convém porque tens aí a parede!” e riu-se. -Afinal sempre vim? –Perguntei-me a mim mesma
Levantei-me e ao sair de um quarto vazio, sem mobília, dei com um corredor. Tentei aproximar-me do barulho dos risos e dos gritos.
-Ahh…Bom dia –Disse o Tom que se estava a rir do Georg, mas cujo riso parou ao olhar para mim
-Olá –Respondi meio ensonada.
 Georg e Gustav tinham uns pedaços de madeira nas mãos como se estivessem a fazer mudanças e o Tom, claro, estava supostamente a dar direcções para eles não fazerem asneira. Bill aparece no meio da confusão.
 -Bom dia Emma. Dormiste bem? –Perguntou –Se tivesses dormido na cama era melhor mas insististe para ficar no chão. -Eu…estou bem, obrigada!

-Bom, já estamos a montar o teu quarto e enquanto isso tu comes o pequeno almoço, sim?
Fiquei apática. -Repete lá isso? -Claro, achas que ias dormir no chão para sempre, tola? -Mas…? E…? -Queres fazer o favor de comer? -Espera Bill! [Tom]
-Estás a abusar Bill! Que carga de trabalho que vos estou a dar. –Reclamou -Pois pois! Olha e que tal se fosses comer? -Ao menos deixa-me ir lá fora comprar o pequeno-almoço. –Disse a resmungar -Porquê? Olha para ali –Disse o meu irmão a apontar para a outra ponta da sala. A mesa do pequeno-almoço estava posta. Havia tudo o que nós fazíamos de manhã: torradas, leite, café, sumo, cereais e no centro da mesa, algo especial, um ramo de rosas expostas num jarro transparente. -Ah…-Ficou sem reacção –Eu…olha Bill temos de falar! Para quê isto tudo? -Tudo? O quê? –Fez-se desentendido. –Tens a comida que nós temos sempre, tens ou vais ter um quarto normal, tens-nos a nós! -Vocês mal me conhecem! E se eu for daquelas fãs que nem dormem por estar aqui? Daquelas que aproveitam para roubar as vossas coisas pessoais e ou vendê-las na Internet ou ficar com elas? Se eu fosse dessas stalkers? Bill riu-se. Nós rimo-nos. -O que foi? –Perguntou séria -Tu não és assim Emma –Respondeu Gustav, a poisar os pedaços de madeira que transportava com o Georg. -Hmm…Como sabes isso? Como já disse, sou uma estranha! -Nem por isso. O teu olhar diz tudo. Se fosses como dizes, dava para perceber. -Ok, não sou, mas…eu só quero uma vida normal.–Disse sentando-se numa cadeira junto da mesa com ar de derrota. -Também nós queremos, mas já não há volta a dar. Famosos uma vez, famosos para sempre – disse o Georg
 -Pensa nos riscos que corres ao estares connosco…Pensa bem, e se o teu problema for emprego nós arranjamos-te qualquer coisa. Se te quiseres ir embora vai, no entanto pensa que nós só estamos  a fazer isto para que te sintas bem. Queremos que estejas feliz connosco. –Disse-lhe eu, enquanto caminhava para o frigorifico. Ficámos todos a anhar, em silêncio.
...
 -Posso beber uma caneca de coca cola se faz favor? –Perguntou a miúda, apertando o cabelo. [Emma]
Ficaram a olhar para mim feitos parvos -O que foi? –Perguntei -É que…- Eu fiquei há espera. -O Tom também bebe isso ao pequeno-almoço –Respondeu o Bill -Pois…-Mordi o lábio.Parece que vamos ter que começar a comprar o dobro das garrafas. Perceberam que com esta frase, eu estaria a afirmar que ficava com eles. Juro que não sei porque o fiz, mas havia alguma coisa que me puxava, que me mantinha presa àquele sítio. Sorriram todos. -Então e de que cor queres as paredes do quarto? -Perguntou Tom

                         ___________________________________________
Teoricamente já tenho 5 comentários neste capítulo por isso, ainda hoje tentarei postar o próximo :)
Obrigada pelos comment's ♥
Não percam o concurso para a primeira plaquinha do blog *__*
http://tokiohotelamazingworld.piczo.com/?cr=3  <-- Aqui

2 comentários: